Resenha - Manteiga concentrada natura ekos



Testei recentemente a manteiga concentrada da natura ekos, que é pequenininha no tamanho mas  que tem um poder de hidratação enooorme!

A linha murumuru foi produzida especialmente para quem possui cabelos danificados e necessita de uma repação profunda.

 
Segundo Alessandro Mendes, diretor de desenvolvimento de produtos da Natura: “As sementes do murumuru guardam uma poderosa manteiga que possui dupla ação, capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras, e de alinhar as cutículas, devolvendo sua elasticidade natural”.

 

COMO USAR

Lave os fios com o shampoo e condicionador. Misture nas mãos a máscara e o conteúdo completo da manteiga concentrada. Massageie os fios, evitando a raiz. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Utilize 1 vez por semana ou quando sentir necessidade de reconstrução mais intensa.


MINHA OPINIÃO

Os meus cabelos são naturalmente ressecados e necessitam de hidratação o tempo todo e não é qualquer produto que se adequa a eles, mas tenho usado a manteiga concentrada uma vez na semana e tenho um notado um resultado muito bom, meu cabelo está mais sedoso e hidratado, além do uso da manteiga tenho complementado com o shampoo e condicionador da mesma linha para potencializar e manter os efeitos da hidratação ao longo dos dias. 


O kit com quatro ampolas custa R$47,10 e pelo custo benefício acho que vale a pena o investimento.

Quem aí já usou? O que acharam? Comente. 

Você poderá gostar

0 comentários