Resenha - EOS lip balm



Quem sofre com os lábios ressecados sabe como é horrível se esquecer de hidratá-los e ter que lidar com aquela dorzinha chata. Se você mora em uma região de clima frio ou de muito calor, saiba que hidratação é fundamental sempre! 

Atualmente no mercado existem muuuitas opções de hidratantes labiais, o famosinho lip balm, mas dentre tantas opções quem sai na frente nas vendas tem sido o EOS, mas o que o faz ser tão especial?


EOS é um hidratante labial de composição 100% natural, enriquecido com óleos naturais, manteiga de karité e vitaminas antioxidantes C e E, que nutre os lábios instantaneamente. 

Em formato de bolinha e com uma embalagem super fofa e prática, você pode carregar o seu EOS por todos os lugares. A textura dele é maravilhosa, deslizando perfeitamente pelos lábios e ao contrário de muitos hidratantes labiais, o EOS dura muuuito tempo nos lábios e tem uma cheirinho e gostinho muito bom! Disponíveis em várias opções de sabores, é impossível se apaixonar por um só! 


Eu uso todos os dias e sempre antes de dormir também, porque tenho os lábios muito ressecados. Quem usa também? Gosta? Usa outro hidratante labial que também ama? Me conta sobre ele nos comentários!

Você poderá gostar

4 comentários

  1. Tenho muita vontade de testar um desses *-*
    Mas uso a manteiga de cacau mais comum mesmo ...
    Ótima resenha...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO,isso vicia muitoo...e na minha opinião é o lip balm que mais hidrata os meu lábios!

    www.pausachique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar, pena que nunca achei em lugar nenhum :/


    http://blogandressacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMO esse lip balm!!! Uso direto, e hidrata pra caramba meus lábios sem deixá-los grudentos ou brilhosos (e fica no lábio a noite TODA *-*).
    Eu uso o Summer Fruits e o Lemon Drop, e são perfeitinhos <3

    ResponderExcluir