Como ganhar dinheiro com publicidade nas redes sociais | Fame Bit


Eaeee pipow! Belezinha? Deixa eu contar um achado/novidade que descobri recentemente sobre como ganhar dinheiro com publicidade nas redes sociais da internet. O Fame Bit é um site gringo que reúne váaaarias empresas com o intuito de descobrir novos públicos e pagar por publicidade, e é aí que você entra na história fazendo reviews/resenhas desses produtos, ou seja,  o Fame Bit é um site que conecta as empresas com você cridor(a) de conteúdo na internet.

Basicamente o requisito essencial para você se cadastrar é ter mais de 1k de seguidores em qualquer rede social (facebook, instagram, twitter, youtube, vine, tumblr) e depois que você se cadastrar pode adicionar qualquer outra rede social sua que também tenha mais de 1k de seguidores.

Deeeeepois você vai navegando pelo seu perfil e conhecendo as empresas de publicidade, quanto elas pagam e se você se interessar e quiser fazer publicidade da empresa "x" aí você envia uma proposta pra eles, que irão analisar e te retornar caso a resposta seja sim ou não.

Você pode receber o dim dim através de cheque ou do Pay Pal. Os pagamentos serão feitos em dólares e os valores podem variar entre 50, 100, 200 ou mais! 

O mais legal de tudo é que a cada review/resenha feita você acumula pontos que depois poderão ser trocados por produtos que serão bem úteis para o seu canal no youtube ou qualquer outra rede social.

Eu já me inscrevi e estou participando, como me cadastrei bem recentemente a data desse post, ainda não fechei parceria com ninguém nem recebi dim dim nenhum ainda, mas confesso que to animada e quero fazer dar certo, mas pra dar certo isso só acontece se você se cadastrar e enviar proposta para as empresas que mais curtiu.

Se você tem mais de 1k de seguidores em qualquer rede social (facebook, instagram, twitter, youtube, vine, tumblr) e quer se cadastrar também é só CLICAR AQUI.

Tem um youtuber que fez um vídeo bem didático explicando mais como que funciona o Fame Bit, olha só:

Você poderá gostar

2 comentários