Guia completo de alongamento de cílios


Yeaaaaah! Finalmente cílios longos na minha vida! \o/

Sempre fui apaixonada por cílios gigantes e confesso que sempre invejei quem já nasceu com os cílios enormes e volumosos (Porque não eu?!). Aposto que você aí deve estar se identificando com isso também.

Mas não basta não ter cílios grandes, eles têm que ser transparentes de tão branquinhos e isso não facilita em nada a minha vida, pois sempre tenho que passar rímel para colorir e destacar mais os olhos. 


Para dar volume aos cílios, muitas vezes infinitas camadas de rímel não são suficientes e eu sou um desastre para aplicar cílios postiços em mim mesma, sabe porquê? Quem usa óculos e enxerga um mundo embaçado sem eles sabe o quanto isso é desvantajoso para muitas coisas, e sim, aplicar cílios postiços é uma dessas coisas.

Maaas felizmente existe uma técnica de alongamento de cílios maravilhosa e siiimmm... eu fiz e agora sou a pessoa mais feliz do mundo com cílios gigantes e sem precisar me preocupar com infinitas camadas de rímel ou de cílios postiços!

A técnica consiste em aplicar cílios sintéticos fio a fio, com uma cola especial e mais resistente, que aumentará muito mais a durabilidade dos cílios.

A responsável por me deixar com cílios gigantes e lindos foi a esteticista Marielle Gaíva, que atende em Poconé-MT e Cuiabá-MT, e todos os detalhes do procedimento você confere agora.


O primeiro passo no caso de pessoas que assim como eu possuem os cílios beeem clarinhos é tingi-los com uma tinta especial para cílios preta, para ficar da mesma cor dos fios sintéticos que serão aplicados.

Em seguida a Marielle Gaíva colou fio por fio dos cílios sintéticos nos meus cílios de verdade, alternando o tamanho dos fios, um mais longo, um mais curto e assim até preencher todo o olho. Ao contrário dos cílios postiços que são aplicados na pele, a técnica de alongamento de cílios cola fio a fio nos próprios cílios da pessoa, dessa forma o resultado será o mais natural possível e sem aquela sensação terrível de olhos pesados.

O procedimento leva em média 1h, no meu caso levou mais ou menos 1h:30m porque tivemos que tingir os cílios naturais de preto antes de aplicar os fios sintéticos. 


CURIOSIDADES

♥ Os fios são colados um a um e aplicados nos próprios cílios naturais e não na pele.

♥ O resultado fica muito natural.

♥ Você ficará com os cílios gigantes e lindos e não precisará passar infinitas camadas de rímel.

♥ A durabilidade dos cílios é em média de 30 a 60 dias e nesse intervalo de tempo é necessário fazer a manutenção dos fios.

♥ Depois de pronto você não fica com a sensação de cílios pesados e não fica enxergando somente cílios quando abre os olhos, sensação que dá agonia em muita gente.

CUIDADOS BÁSICOS

♥ Pode aplicar rímel, mas deve evitar de aplicar todos os dias porque o demaquilante quando usado frequentemente diminui a durabilidade dos cílios aplicados.

♥ Ao usar maquiagem na região dos olhos, como sombra e delineador, para remover use demaquilante aplicado em um pedaço de algodão para remover na região da pálpebra, evitando contato com os cílios, mas para remover a maquiagem que está bem próxima aos cílios, faça isso usando um cotonete com um pouquinho de demaquilante.

♥ Evite esfregar os olhos.

CUSTO X BENEFÍCIO

♥ Vale a pena o investimento e se você deseja ficar com cílios lindos e enormes sem ter que perder grande parte do seu tempo aplicando rímel e cílios postiços todos os dias pode fazer!

♥ Eu estou encantada com o resultado e achei que valorizou muito mais os meus olhos, levantando não só os meus cílios mas também a minha autoestima e essa sensação é maravilhosa! 


Quem mora na região de Poconé e Cuiabá, em Mato Grosso, pode entrar em contato e fazer o procedimento de alongamento de cílios com a Marielle Gaíva, excelente profissional, muito simpática e querida. 


Quem aí já fez alongamento de cílios? Quem aí tem vontade de fazer? Deixe o seu comentário.

*Este post é um publieditorial.

Você poderá gostar

8 comentários

  1. Caracaaaaa! Já quero! Também queria ter os cílios lindos e naturais assim <3 ficou incrível seus cílios!
    www.meiguiceaparte.com

    ResponderExcluir
  2. adorei essa dica. fica lindo e com um ar natural
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei isso! Não conhecia esse tratamento, mas também pudera, meus cílios já são gigantes! Tanto que alguns rímeis eu nem posso usar, haha ♥

    www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEEEI! estou louca para fazer, muito mais pratico

    bjjs
    brblackdiamond,blogspot,com,br

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa!!! Fez muita diferença! Caramba hahaha eu não imaginava que era tanto assim.
    Também tenho os cílios bem pequenos e "transparentes" e sofro depois por ter que passar mil vezes o rimel haha
    Adorei a técnica e vou pensar seriamente em fazer isso.

    beeijos,
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível ♥ eu também quero fazer, já que além de ter poucos cílios, eles são loirinhos também, então quase não aparece, passo pelo menos umas 3 camadas de rímel pra ele ficar mais ou menos legal! Adorei a dica!! Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uso óculos mas quero muito fazer. Sabe dizer se incomoda, se tem alguma diferença?

    ResponderExcluir