Fotografia - Auto retrato em preto e branco


Da série auto retratos em preto e branco, luz e sombra que revelam sonhos, ousadia, força e sensibilidade... Duas únicas cores que se transformam em arte. 

Em um dia qualquer decidi pegar a minha câmera, fazer alguns auto retratos e testar poses não convencionais explorando delicadeza e movimento, quando terminei de editar as fotos em preto e branco me surpreendi pelo resultado e a primeira impressão que tive é que as fotos mais se pareciam com telas pintadas ao invés de simples fotografias. É por isso que gosto tanto de fotos em preto e branco, desperta interesse, brinca com a criatividade do ser humano assim como uma tela é capaz de brincar com a imaginação de quem a admira, acho isso tão maravilhoso! 

Se auto fotografar é ótimo, você se conhece melhor, faz bem para a auto estima... Não tenha medo de ousar, criatividade e fotografia sempre andam juntas de mãos dadas. 



As fotografias e edição são de minha autoria, para conhecer mais trabalhos com fotografia acesse o meu site (AQUI) e minha fan page no facebook (AQUI).

Gostou das fotos? Curte posts assim? Deixe o seu comentário! Beijão! 

Você poderá gostar

4 comentários

  1. Nossa você é uma ótima fotografa, adoro auto retrato em preto e branco.
    Beijos!

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei as fotos ficaram muito profissional!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais maravilhosas Jacque! Tô apaixonadíssima. Já admiro muito o seu trabalho e, nessas fotos, você ARRASOU *-* ❤

    Beijos, Carol!
    www.carolinatvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Também tenho aprendido muito fazendo autorretratos. Parabéns!

    ResponderExcluir