Tem orelha rasgada e quer usar brincos pesados? Conheça o Lobe Wonder



Quem aí curte usar brincos pesados com frequência? Quem tem esse hábito pode sofrer com um pequeno probleminha que na verdade vira um problema enorme com o tempo: as temíveis orelhas rasgadas. Além de criar aquele desconforto ao usar os brincos bate aquela insegurança danada das outras pessoas que ficam reparando (quem nunca?). 

Eu confesso que sou bem molecote (existe essa palavra, produção? se não agora existe kkk) para usar brincos e acessórios, fico sempre com a sensação de que tem algo me incomodando, bem diferente de algumas pessoas que se ficar sem usar um par de brincos pelo menos se sentem peladas sem os acessórios.. hahahaa

Quem tem a orelha rasgada e não quer partir para a sala de cirurgia para corrigir o problema, foi inventado uma solução alternativa que quebra (e muito) o galho de quem deseja ter o furo das orelhas pequeninhos novamente, nem que seja aparentemente. 

Se você ainda não conhece precisa conhecer o Lobe Wonder, que nada mais é do que uma espécie de suporte para as orelhas rasgadas, em forma de um adesivo que mais lembra um band-aid. 



COMO FUNCIONA?

O adesivo deve ser colado na parte de trás da orelha, sendo furado pelo brinco e servindo de suporte para "aguentar o peso todo", fazendo com que a orelha não fique sobrecarregada e criando um efeito mais sutil para o rasgado da orelha, que já não fica tão evidente com o uso dos adesivos. 


NÃO TENHO A ORELHA RASGADA, POSSO USAR MESMO ASSIM?

Se você tem o hábito de usar sempre brincos pesados pode usar sim e sem medo! É até melhor se usar frequentemente, todas as vezes que for usar um brinco mais pesadão, porque o adesivo evita a sobrecarga de peso nos lóbulos e você se previne de ter a sua orelha rasgada. 

USEI O ADESIVO E NA HORA DE RETIRAR FICOU RESÍDUOS DE COLA, E AGORA?

Só lavar com água e sabão que sai tudinho.

ONDE COMPRO O LOBE WONDER?

Infelizmente o Lobe Wonder ainda não é comercializado no Brasil, mas não se desespere que dá pra comprar pelo Ebay e custa em média menos de R$ 25,00 para comprar 2 caixas, equivalentes a 120 correções. 

Fala sério, foi muito esperto quem inventou essa novidade que é pioneira no mercado, e nós mulheres agradecemos de coração à esse ninja das invenções! 

Nesse momento você para e pensa: PQP! como que não pensei nisso antes?! hahaha..

Gostou da dica? Compartilha com as amigas! 

Você poderá gostar

1 comentários

  1. Nossa! Minha mãe vai adorar essa notícia haha. Obrigada pela dica Jacque.

    ResponderExcluir