DIY - Vaso de flor com garrafa de coca-cola


Já viu alguém fazer festinha de aniversário atrasado?! Eu sou uma delas! \o/

Pensando em como decorar e fazer uma festinha (leia-se almoço) decente lá na fazenda dos meus pais, de modo que não pareça uma festinha infantil (gosto de coisas fofinhas e se exagerar já viu, né?!), matutei aqui na minha cacciola algo que ficasse legal, descolado, simples e que combinasse com o tema "fazenda", "almoço", "dia", "natureza".. até que me veio em mente os vasinhos de flores.

Pensei então em algo personalizado, porque se for comprar decoração pronta haja dim dim.. Minha mãe tinha umas garrafas vazias de coca-cola abandonadas lá em casa.. e foi a partir delas que a ideia das garrafinhas / vasinhos surgiu! 



Fui na loja de tecidos e comprei juta cor de rosa, para dar aquele ar rústico mas descolado e cordão de são francisco (na minha cidade chamam assim, mas nada mais é do que um cordão branco torcidinho). 




Usei cola quente para colar a juta e o cordão de são francisco, água dentro da garrafa até a metade e flores naturais.. 

Tcharãaam! Ficou essa lindeza! No total fiz 15 garrafas decoradas com flores e gastei menos de R$ 50,00. 

O melhor de tudo? Ficou exatamente como eu imaginava! 



E aí, aprovado?! Curtiu a ideia?! O legal é que dá para você personalizar do jeitinho que quiser! 



~* Spoiler da decoração da festa.. E tema para o próximo post.. Beijão!

~* P.s: Fiquei apaixonada com essa decoração estilo primavera... E babem nesse bolo que a minha mãe fez porque estava de lamber os beiços de tão gostoso! Nham Nham! 

Você poderá gostar

1 comentários

  1. Que gracinha. Adoro coisas que tem um ar mais rústico. Acho tão lindo e bem mais pessoal. Adoro fazer eu mesma minhas decorações.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir