Saiba mais sobre o 3° encontro de ruivos em SP


E quando algumas amigas resolvem organizar um pequeno encontro para pessoas ruivas e do nada isso vira um encontro gigantesco?! Pois é, domingo passado, dia 16 de novembro, ocorreu o 3° encontro para ruivos em SP, no Parque Ibirapuera. 



O meu amigo André Della Nina esteve presente no evento (sim, ele é ruivo também) e fotografou as imagens lindas que vocês estão conferindo aqui no blog. Espia só ele:



Batendo um papo com o ruivinho ele me explicou como tudo começou. Era uma vez.. Tá, sem dramas! hahaha.. No início não eram taaaantas pessoas assim, começou como um evento pititinho, miudinho, que contou com a presença de uma média de apenas 20 pessoas e foi organizado por algumas amigas que se conheceram em um grupo que trocavam dicas sobre cabelos ruivos. Mas essa reunião começou a dar tão certo que deu origem ao 2° encontro, que ocorreu no Parque Trianon, e continuou dando tão certo e reunindo cada vez mais pessoas que resolveram marcar o 3° encontro, dessa vez no Parque Ibirapuera, contando com a presença de mais de 300 pessoas! 





O evento é sempre agendado em lugares públicos, como parques, e é gratuito. Além de conhecer e de fazer várias amizades nesse encontrinho que virou encontrão, rola também sorteios de brindes super legais para a galera. 




Curiosidades? Sempre tem! Algumas pessoas vão para o encontro fantasiadas, como o caso dessa ruivinha que se vestiu de princesa Ariel! Outras pessoas levam violão, fazem uma roda e ficam cantando e tocando durante toda a tarde de domingo. 



Para ficar por dentro de tudo o que rola sobre o evento é só curtir a página no Facebook Encontro de Ruivas SP - #vempraruiva (Clique Aqui). 





E para quem ficou na curiosidade de saber quem foram as amigas que deram início no evento, entre elas estão duas blogueiras! A Daniele, do blog Mimimi e Fofurices e a Thaís do blog Poá e Glitter. 

Gostaram?! Comente!

P.s: Não me canso de olhar e de morrer de amores por essa foto da bebezinha ruiva! Ownnn 

Você poderá gostar

0 comentários