Keep Calm and be happy!


Heeeey! 

Não ligue para o que os outros dizem, eles não sabem metade da metade da metade do que você é da capacidade que você tem. 

A vida é infinitamente melhor a partir do momento em que nos desligamos de tudo aquilo que nos aprisiona dentro de nós, exemplo disso é a opinião alheia. 

Liberte-se das amarras que foram colocadas desde quando você se entende por gente.. Seja idiota, brinque, fale um puta palavrão de vez em quando, seja você acima de tudo! Ser autêntico é a melhor forma de viver e de ser feliz, tudo fica mais intenso e com um gostinho de quero mais, aproveite cada instante, porque os momentos por mais simples que sejam, são únicos e merecem ser vividos com intensidade. 

Carpe diem, pô!

Use o seu tempo com sabedoria, estude, leia um livro, ouça a sua música preferida, dance, quebre a cara às vezes (não literalmente, né), mas se decepcionar e quebrar a cara faz parte do grande ensinamento dessa escola chamada Vida! 

Aprenda com os erros, aprenda a perdoar, aprenda em quem confiar, saiba que os melhores amigos são aqueles que te deram o dom da vida, sim, são seus pais! E nem venha dizer que teu pai ou mãe não gostam de ti porque não é verdade, ninguém é perfeito e cada pessoa tem um jeito único de amar o próximo.

Dê valor as pequenas coisas porque são elas as mais valiosas. Inverta os valores impostos pela sociedade... Dinheiro não traz felicidade! Amar as pessoas, ser gentil e sorrir com a alma e o coração, isso sim é sinônimo de felicidade! 

Veja, nem tudo são flores.. O mundo pode ser cruel e injusto muitas vezes, mas o que o torna um lugar mais lindo de viver é o modo como você o encara e como decide viver e vencer os obstáculos. 

Quando disseram que os olhos são as janelas da alma não se tratava apenas de uma frase bonitinha.. O modo como você observa o mundo é que o torna especial.

A vida é uma grande escola, trate de ser um bom aluno e adquira todo o conhecimento que puder! Sabedoria é a maior riqueza que você levará dessa vida. É uma jornada única e inesquecível... Aproveite!

(Texto: Jacqueline Santos)

Você poderá gostar

0 comentários