Como Usar - Brinco Leque


Estilo que virou febre entre as it girls e fashionistas, o brinco leque chegou com tudo e promete ser uma super tendência na moda! 

Grandes, coloridos e super chamativos.. É o estilo de brinco que chega marcando presença, já que é impossível passar despercebido. 

Mas surge então a grande dúvida:


COMO E ONDE USAR?


Evite usar esse tipo de brinco no dia a dia, para ir ao colégio ou ir trabalhar. Use e abuse desse tipo de acessório nas festas mais chiques e nas baladas, onde um toque de ousadia faz toda a diferença. 

Use com os cabelos presos! Não precisa seguir obrigatoriamente essa dica, mas que fica muito mais lindo esse estilo de brinco com os cabelos presos.. ahhhh fica! A ideia aqui é dar destaque para o acessório e não fazer com que ele "brigue" com os cabelos, mas nada impede de você usar com os cabelos soltos para ficar mais discreto. Aproveite e faça uma make diva já que o rosto ficará em destaque!

♡ Você irá encontrar por aí os mais diversos estilos de brincos leque, escolha aquele que mais combine com a sua personalidade. O estilo que está "bombando" é aquele de franjinhas, mas se você não curte esse tipo de modelo, existem diversas outras opções mais discretas. 


COMO COMBINAR O BRINCO LEQUE COM O LOOK?


Procure buscar sempre um ponto de equilíbrio entre o look e o acessório, para que ambos estejam em harmonia entre si. Se o brinco for colorido, você pode combiná-lo tanto com um look mais neutro, tipo uma camisa branca ou preta, ou então ouse com peças estampadas e coloridas, mas nesse último caso procure usar peças com cores em comum com a cor do brinco, por exemplo, se o brinco for azul, procure usar peças estampadas que tenha algum detalhe azul, isso vai criar um ponto de equilíbrio e harmonia mesmo optando por um look colorido. 



E aí, será que essa moda pega mesmo ou será bem passageira? Quem curte esse estilo de brinco? Comente!

*Imagens retiradas da internet, se você for autor (a) de alguma imagem, favor se manifestar através dos comentários para os devidos créditos. 

Você poderá gostar

12 comentários

  1. Oi Jacque! Bom, eu particularmente acho que pra mim não combina, não orna. Mas pra quem faz a linha brincão poderoso, pega sim. Agora se a moda vai pegar mesmo, só saberemos esperando pra ver.. hahahaha

    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  2. esses brincos são um luxo
    igual o seu blog um luxo só amei e vou voltar mais vezes

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuito um hahahaha acho tao lindo cara!

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por um, um dia desses vi um rosa bem cheguei por R$ 19,99.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero um, mas ainda não achei por aqui. ♥ Adorei as dicas e inspirações.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu não sei se usaria. Acho bonito em algumas pessoas mas não combina comigo. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. acho super lindo e diferente esse brinco. como não uso, fico só babando mesmo, haha. os não mt grandes são os meus preferidos.
    beijos! www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo mas sempre fico indecisa pra usar, acho que tem que tomar cuidado pra não parecer uma árvore de natal hahaha, e o seu post deixou bem explicado.

    Beijão 😘

    Aline Correa | byalinecorrea.com.br

    ResponderExcluir
  10. acho lindo esses brincos *-*
    mas agora vou falar de outra coisa, me apaixonei pelo seu blog tão llindoooooo eu amei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que ele será um acessório que jájá sai do gosto popular. Ele é lindo, dá uma mudada no visual porém vai chegar uma hora que passará batido de tanto usarem, né?

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Atualizado e com informações super úteis, parabéns! Gostaria de deixar uma dica valiosa: brincos mise en dior, de leque e muitos outros a precinhos irresistíveis você encontra na Lojinha da Biju, loja de mãe e filhas: www.lojinhadabiju.com.br Vale à pena conferir! Abraços, Maura.

    ResponderExcluir