Cinema - Filmes que assisti em Julho

Oi pessoal! Sorry pela ausência de posts frequentes por aqui, essa minha nova vida longe de casa está uma loucura.. ainda estou naquela fase doida de adaptação, sabe?! Mas uma das coisas que mais tenho feito no meu tempo livre é ir ao cinema! Assisti vários filmes nesse mês e o resumão de cada um deles você confere aqui!


AVIÕES 2 - HERÓIS DO FOGO AO RESGATE


Dirigido por Roberts Gannaway
Gênero: Animação 
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".

Minha opinião: Esse é um daqueles filmes em que você não dá nada por ele e acaba se surpreendendo.. A história é linda, nos inspira a refletir sobre vários aspectos relevantes da vida, como companheirismo, amizade, lealdade, responsabilidade e superação diante dos obstáculos que surgem em nosso caminho. O melhor de tudo fica por conta da narrativa bem humorada e de bordões pra lá de conhecidos como o famoso "sabe de nada inocente" e "beijinho no ombro". Adorei!


O ESPELHO

Dirigido por Mike Flanagan
Gênero: Terror, Suspense
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan) são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.

Minha opinião: Uma MERDA. Sério, esse foi para a minha lista dos piores filmes de terror. A história é muito sem noção e mesmo prestando muita atenção do meio para o final do filme fica sem pé nem cabeça.. não sei explicar direito, só sei que não curti o filme e não indico. 


JUNTOS E MISTURADOS



Dirigido por Frank Coraci
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Minha opinião: Adorei! É uma comédia super divertida, sem aquelas putarias estilo "americam pie".. É super tranquilo para ver com a família, além de ser um daqueles filmes em que você fica com a barriga doendo de tanto dar risada! hahaha.. 


PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO

Dirigido por Matt Reeves
Gênero: Ficção Científica, Ação
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

Minha opinião: Foi o meu preferido de todos os que assisti! Além da história, a combinação de elenco, direção, arte e efeitos especiais foi perfeita! Emoção e ação do começo ao fim. Assistam!


TRANSFORMERS - A ERA DA EXTINÇÃO

Dirigido por Michael Bay
Gênero: Ação, Ficção Científica
Nacionalidade: EUA, China

Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Minha opinião: Está na minha lista de favoritos também! Apesar do filme ser bem longo me prendeu a atenção do começo ao fim... Muita ação e a narrativa da história é super envolvente! Vale a pena assistir!

E você?! Já assistiu alguns desses filmes?! Quais?! Conta pra mim! Sua opinião também é super importante! 


Você poderá gostar

5 comentários

  1. Meu deeeeus você precisava mesmo falar que é o melhor que você viu? HAUAHA cara, preciso muito ver esse planeta dos macacos, que maximo

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ver juntos e misturados!Parece ser muuito bom mesmo!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Três desses quero muito assistir *-*
    Foi um mês produtivo hein??

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses, mas assisti Guardiões da Galáxia quando estreou e o filme é incrível! Um filme completamente diferente de todos que a Marvel já produziu, e que sem sombra de dúvidas é o mais divertido!
    Inclusive, irei postar a minha opinião sobre ele no blog :)

    Acabei de criar um blog, seria muito legal receber a sua visitinha! :)
    http://heroinasmodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse mês eu também assisti Juntos e Misturados, Planeta dos Macacos e Transformers, adorei os três.
    Beijos (Gabi)
    httpp://lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir