Não há tempo para viver em vão


Deixa a poeira baixar, deixa a vida te levar.. levar pra onde ela quiser, e nesse tempo esteja pronta para o que vier, vista sua armadura de ferro, porque pessoas que querem te fazer sofrer e te atingir é o que mais existe nesse mundo. Levante teu pensamento ao céus, faça uma oração e fortaleça a sua fé, para que seja rodeada de belos anjos que te protegerão de todo e qualquer mal.

Aprende menina, tudo nessa vida serve como lição, como aprendizado, se algo acontece a ti, mesmo que seja ruim, é para trazer algo bom, nenhuma rosa cresce sem ter enfrentado no mínimo uma tempestade.. as árvores mais altas e lindas, são também as mais antigas e que enfrentaram muita coisa ao longo de sua existência. 

Lembre-se que depois da tempestade o sol sempre volta a brilhar, que dias melhores virão e que o amanhã que está nascendo é uma nova oportunidade para você renascer, ficar mais forte, decidir a sua história. 

Não se abale com sentimentalismo bobo, isso é passageiro, e não pense que é o fim do mundo porque não é! Se algo termina é para permitir que algo novo se inicie, é o ciclo de nossa existência, de nossa vida. Quando você tiver sabedoria suficiente para compreender isso certas coisas não te abalarão mais e você se tornará uma pessoa mais forte e feliz. 

Saiba guardar todas as lembranças boas e principalmente de aprender algo com elas! Nada acontece por acaso e ninguém entra na sua vida apenas por entrar, mesmo que seja por um breve espaço de tempo. Tudo, absolutamente tudo tem um sentido maior! Se você tiver sabedoria, compreenderá os pequenos sinais que a vida emite diariamente, seja nas pessoas que estão ao seu redor, seja nos pequenos detalhes da natureza... na simplicidade de nossa existência, porque apesar de singela ela é extremamente grandiosa. 

Se tiver que chorar chore.. Não pense que é besteira, é bom lavar a alma, deixar a lágrima rolar, levando todas as suas aflições embora, depois, quando o sol nascer, um lindo arco íris brotará em seu coração embelezando a sua alma e te lembrando que apesar de tudo você está cercada de coisas boas.

Cultive o amor próprio, sempre! Cuide de você e se ame! Porque você é a única pessoa que poderá fazer isso verdadeiramente! Quem não te quiser por perto e não quiser o teu carinho é porque desconhece como o teu coração é lindo e sincero. 

A vida passa tão rápido! Foque sua energia nos seus objetivos, no que te faz bem. Cultive coisas boas que elas brotarão com o tempo, tenha sabedoria para compreender as fases da vida, isso é mais do que essencial!

"Sintonize sua vibração

Não há tempo pra viver em vão

E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir"






Follow me: FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | FLICKR | YOUTUBE LOOKBOOK

Você poderá gostar

2 comentários

  1. Amei o texto , beijos enormes

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Jacque.

    Amo textos desse tipo pq me ajudam a refletir mais sabe?

    Tenha um lindo dia ♥
    Beijinhos da Djeni
    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir