#MissãoFit - Treino Full Body

by - 23:19


Olá galera, como havia dito anteriormente o meu treino mudou. O motivo da mudança foi um curso que meu personal participou, e notou que treino Full Body me beneficiaria mais que o anterior, particularmente tenho gostado bastante das alterações, alguns exercícios novos também foram adicionados e sempre surge na semana uma novidade, o que ajuda a sair da velha rotina de sempre fazer as mesmas coisas.

O treino Full Body não tem nada de tão especial, a não ser que em vez de dividir durante a semana os exercícios em etapas, como vinhamos fazendo, agora todos os membros são trabalhados em exercícios compostos. Aí você deve estar se perguntando quais são esses exercícios?!

Aqui vão alguns deles:
- Agachamento
- Supino
- Levantamento terra
- Remada com haltere de barra

- Press de ombros
- Extensão do tríceps
- Panturrilha
- Abdominais


Com isso conseguimos trabalhar o corpo todo, com muita qualidade e sem sacrificar nenhuma parte corporal, as musculatura menores como bíceps, tríceps e panturrilha, recebem só o estímulo indireto que é mais que o suficiente visto a escolha dos exercícios e a frequência o treinamento.


Esse tipo de treino possui seus benefícios como:
-Mais liberação hormonal
-Maior queima de gordura e carboidrato
-Mais condicionamento

-Mais força


Como já disse, tenho me dado bem com esse novo treino, no início foi complicado deixar de lado a velha rotina, porém como muitas coisas na vida acabamos nos acostumando. Não se esquecendo que a evolução vem com o tempo e persistência! 

Até a próxima galera!!! #MissãoFit #NaBatalha


Ronny Boller

Você poderá gostar

1 comentários

  1. aii boa sorte, jac!! eu estou morrendo de saudade de malhar, mas a facul apertou esses tempos e eu fiquei doente :( quero me recuperar logo e voltar a fazer minhas atividades físicas!!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir