#MissãoFit - Brigadeiro Proteico

by - 07:28


Olá Galera... Quando entramos em um processo de reeducação alimentar temos que retirar do nosso cardápio uma série de alimentos que não nos beneficiam adequadamente, porém é possível consumi-los de uma outra forma mais saudável. Por isso hoje trouxe além do resumo semanal, uma receita de um doce típico do Brasil, o brigadeiro, em sua versão proteica. A receita rende 03 colheres de sopa bem cheias, com 87,3 calorias, 10,2g de proteína, 7,7g de carboidrato e apenas 0,3g de gordura.

INGREDIENTES:
■ 01 colher de sopa de leite desnatado em pó. [Pode utilizar o leite de soja]
■ 06 colheres de sopa de Whey Protein de chocolate.

■ 01 colher de sopa de Achocolatado Diet.
■ 02 colheres de sopa de água filtrada.

MODO DE PREPARO:
Fogão: 
Misturar todos os ingredientes e levar ao fogo baixo, mexendo sem parar, até ficar com a consistência desejada.
Microondas: 
Misturar todos os ingredientes, colocar em um recipiente apropriado para microondas, colocar por 10 segundos, retirar e misturar novamente, colocar mais 10 segundos, retirar e misturar mais uma vez, e por fim mais 10 segundos e misturar novamente. Caso você coloque os 30 segundos direto ele irá endurecer.


S E M A N A    0 2

Nessa segunda semana do #MissãoFit recebi bastante incentivo por parte dos amigos, algo fundamental e que me deixou bastante animado para seguir em frente!

Assim como na semana anterior, nesta ainda estou adequando a d
ieta, analisando aquela feita pela minha nutricionista associada aos novos treinos, vendo quais alimentos me trarão mais benefícios e quais possuem uma forma mais prática de preparo, já que ultimamente ando bastante atarefado com estágio e faculdade, mas isso não é um empecilho para fugir da alimentação correta. E assim que estiver tudo pronto compartilharei aqui no blog.

Atualmente meu treino está da seguinte forma:

SEGUNDA: PEITO + TRÍCEPS
TERÇA: AERÓBICO
QUARTA: COSTAS + BÍCEPS
QUINTA: AERÓBICO
SEXTA: PERNA + OMBRO
SÁBADO E DOMINGO: DESCANSO 

Como sempre devemos buscar evoluir, na próxima semana começo uma nova série de treinos, e claro postarei alguns exercícios aqui no blog... 

Até mais pessoal!!! #NaBatalha

Ronny Boller

Você poderá gostar

3 comentários

  1. Que legaal a receita do brigadeiro haha eu tenho uma outra receita sem whey, afinal.. não tenho em casa. Tenho comido muita porcaria esse ultimo mês e percebi que meu corpo mudou, queria começar a fazer academia ou até mesmo algo em casa.. vou salvar seu treino pra ter uma base hahaha ótimo post

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O brigadeiro parece ficar bom, mas tenho que confessar que eu sou apaixonada pelo brigadeiro com leite moça e por isso meu projeto fit é mais bombado que tudo. Preciso de uma reeducação alimentar urgente! Vou começar testando esse brigadeiro.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que preciso fazer isso também. Adorei o post!

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir