Testei - Californianas L'Oréal

Já faz um tempinho que queria muito fazer as californianas da L'Oréal e testar para ver se era bom mesmo e o efeito que ficaria nos meus cabelos. 

O kit é composto de tudo o que você precisa (esqueci de fotografar a luva e o manual que veio junto dentro da embalagem). 

São 4 tons para você escolher, que vai desde para quem tem os cabelos bem escuros até os mais clarinhos. Eu escolhi a tonalidade mais clara, a n°4, porque meu cabelo já é clarinho, mas se o seu cabelo for castanho escuro por exemplo, não invente de pegar o n°4 para cabelos mais claros porque a tonalidade no seu cabelo não vai ser a mesma. 

Isso é essencial! Respeite a cor do seu cabelo e escolha a tonalidade para a cor específica. Em cada embalagem junto com o n°1, 2, 3 ou 4, vem também a descrição para qual cor de cabelo é indicado. 

Essa sou eu antes de iniciar o procedimento. Meu cabelo é naturalmente loiro, e a um tempinho fiz umas mechinhas bem fininhas mais loiras só para dar uma iluminada nas pontas, mas como cortei o cabelo novamente ficou bem pouquinho dessas mechinhas. 

Dica importantíssima: Se você sabe que não vai dar conta de fazer sozinha (tipo eu), procure um profissional para fazer isso em você. Porque?! Porque quem já trabalha com isso sabe o procedimento direitinho, quanto de produto aplicar, como aplicar para não ficar com a tinta "carimbada" nos seus fios, como não deixar a tinta virar uma gemada em você (loiro amarelo gema é terrível gente). Então, avaliando os pós e contras de fazer isso sozinha em casa e levando em conta o quanto eu sou desastrada, procurei logo alguém para fazer o procedimento nos meus cabelos. O anjo que cuidou dos meus fios foi o Ygor Mattos, que mora aqui na minha cidade mesmo. 

Como foi feito: Conforme o manual de instrução preparamos a mistura, ele foi dividindo e prendendo o meu cabelo e aplicando com a escovinha o creme para tingir. Ele aplicou no cabelo todo e de modo irregular, uma mecha mais alta, outra mais baixa, para ficar com um efeito bem legal. Depois esperamos a tinta fazer efeito, na embalagem do produto diz que não deve passar de 45 minutos agindo no cabelo, ou o risco é de a tonalidade mudar e ficar horrível (lembra da gemada?!). No meu caso não marquei quanto tempo o produto ficou agindo, o Ygor foi acompanhando "de olho" mesmo, e quando considerou que estava bom, enxaguamos. Depois ele sugeriu a ideia de puxar o tom um pouco mais para o cinza, para ficar um loiro mais natural e suave, então ele aplicou uma mistura roxinha que ele chama de desamarelador e deixou agir um pouquinho nos fios. Enxaguamos novamente e ele escovou. 


E tharãaamm! Esse foi o resultado final! Como o meu cabelo natural é uma tonalidade de loiro acinzentado escuro, o resultado puxado um tiquinho mais para o loiro cinza deixou as madeixas mais clarinhas e bem naturais, bem do jeito que esperava. 

Obs: Os fios não ficaram nadinha ressecados. *-*

Olha o Ygor aí, gente! Ele é um amor de pessoa, super querido, simpático e profissional. Ele já trabalha cuidado do hair de muita gente a mais de dois anos e eu super recomendo o trabalho dele. Quem mora aqui na minha cidade (Poconé) agora já sabe quem procurar para renovar o visual. 

Aqui em casa todo mundo adorou, porque o resultado ficou super lindo e as mechas não ficaram "carimbadas". Amei! Da próxima vez quero deixar os fios mais loiros ainda! <3

Minha opinião sobre o produto: Aprovadíssimo!

Dica: Não faça sozinha em casa e procure um profissional. 

E você?! Gostou do resultado?! Quer fazer também?! Comente!



Follow me: FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | FLICKR | YOUTUBE LOOKBOOK

Você poderá gostar

25 comentários

  1. Great review. Thx for the follow, following back on GFC #859
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Jacque estou me coçando pra ir na perfumaria comprar, sério! Há tempos estou com vontade de dar uma clareada nos cabelos, mudar o visual e quem sabe até testar um novo corte, mas o medo tá comigo nessa haha, eu estou tentando deixar meu cabelo crescer há tempos, mas agora que você falou que não sentiu seu cabelo ressecar, estou com vontade de testar essas californianas =)

    Beijos!
    www.camilacassiano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindooo em você Camii! *-* Mas segue a dica de procurar um profissional pra fazer em você, assim você se sente mais segura e confiante, já aproveita e renova o corte, pinta e fica mais lindona do que já é! Fica tranquila que não ressecou nadinha os meus cabelos! Beijão.

      Excluir
  3. QUE LINDO , voo testar essa tinta da L'oréal eu sempre usei as tintas da yamá que é muito boa mas já enjoei dos tons loiros que tem nela!
    Sucesso para nós,beijos
    post--> http://marchadasgarotas.blogspot.com.br/2014/02/stop-bullying.html#comment-form
    Fan Page --> facebook.com/marchadasgarotas
    blog --> www.marchadasgarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lorrayne! Dá uma variada nas marcas, assim você conhece novos produtos, novas cores e renova sempre o visual! Sucesso pra ti também! Beijo!

      Excluir
  4. Gente!!!
    Como a cor ficou viva e seu cabelo mega brilhante!
    Adorei!
    Será que nas cores escuras o efeito também é tão bom? Nunca usei essa marca.

    Olha, meu blog está com um novo projeto super legal. Adoraria que você participasse.
    http://factsinasuburb.blogspot.com.br/2014/03/projeto-letter-endress.html

    Um grande beijo.
    (Menina, eu amei o nome do seu blog.) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nany! Ahh não custa tentar, né?! Acredito que se fizer o procedimento direitinho o resultado fica lindo independente da cor do cabelo, mas escolha o tom certinho da tinta para a cor dos seus fios. Fico feliz que tenha gostado do nome do blog, sou apaixonada por corujas! hehehe.. Beijo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ô PriiiI! Obrigadaaaa! Fico feliz que tenha gostado! Beijo! :D

      Excluir
  6. achei lindo, o melhor de tudo é que não ressecou os fios *-*
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leslie! Sim, não ressecou nadinha! *-* Beijo!

      Excluir
  7. Amiga ótima resenha amei o resultado ficou maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Shairane! É sempre muito bem vinda aqui! Beijo! ;)

      Excluir
  9. Ficou lindo seu cabelo, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  10. Desde que a Loreal lançou a novidade, eu vejo muitas pessoas em dúvida de como é o resultado ou se fica mesmo bom. Por isso, seu post acho que foi bem útil. Fora que seu cabelo ficou MARAVILHOSO! A Loreal arrasou! hahah

    Um beijão pra ti, viu?

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná! Eu estava super curiosa pra saber como ficaria o resultado em mim, confesso que sou medrosa com coloração nos cabelos, mas fiquei encantada com o resultado! Fico feliz que tenha gostado! Beijão pra ti também! *-*

      Excluir
  11. Eu via esse comercial passando na tv e sempre achei duvidoso. Sua resenha esclareceu muita coisa hahah funciona mesmo. E ah, ficou lindo viu <3
    www.vivosemchanel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim Aline! hahahaa.. Obrigada, que bom que gostou! Beijão!

      Excluir
  12. Eu tenho californianas porém acho a "manutenção" muito cara. Tenho muita vontade de testar esse produto *-*

    também tenho um blog, novo por sinal, se quiser conhecer fica a vontade Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Hi! I really love ur hair, I wish I can have beautiful hair like urs :(
    mind to follow each other??

    xx,
    http://overloadstories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Love how the hair turned out!

    Would you mind following each other via GFC? Let me know ♥
    xx , LOU of http://steal-thestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir