Do fundo do baú - Minha infância

Heeey pessoal! Tudo bem?! Dia 12 de Outubro, dia das crianças, quem ainda mantém viva aquela criança que você já foi um dia toca aqui, porque não há nada nesse mundo mais incrível do que isso! o/

Eu pelo menos continuo a mesma palhaça e brincalhona que já fui um dia, menos tímida hoje, confesso, mas o tempo sempre nos molda (no meu caso, para melhor). É como se fôssemos uma pedra dura, sabe? que precisa ser lapidada aos poucos... as vezes chega a ser doloroso e difícil, outras vezes nem tanto, mas são essas pequenas e grandes lapidadas (também conhecidas como experiência de vida), que nos transformam diariamente até nos tornarmos uma linda pedra brilhando e bem formada. Ok, você escolhe o tipo de pedra que quer ser, um diamante, um cascalho, uma hematita, enfim, são as nossas escolhas que nos moldam e são as lapidadas experiências que nos fornecem a maturidade que temos hoje e que será pouca comparada com o nosso futuro, porque este meu amigo e minha amiga, é imprevisível.

Resolvi dar uma revirada nas minhas fotos antigas, de quando era mais nova, e selecionei algumas aqui para vocês terem ideia da criança que eu fui um dia e que mantenho viva e esperta dentro do meu coração. 












Feliz dia da criança! Independente da idade que tem! Porque idade não altera a nossa essência, até porque ela não é feita de aparência. Se você ainda deixa sua criança interior adormecida, acoooorda ela e não perde tempo não! O melhor da vida está contida nesse pequeno ser que está aí dentro de você, no seu coração! 

Que hoje também seja dia de reflexão, que você pare por alguns minutos e que resgate aquela inocência que você já teve um dia, que você perceba o quanto mudou (se pra melhor ótimo! se não, trate de mudar isso já porque ainda dá tempo!). 

Seja feliz, meio bobo, palhaço, sem noção, não ligue muito para "o que os outros irão pensar de mim", ligue o foda-se e seja feliz! Até porque quando você era criança preocupação era a última coisa que fazia parte da sua vida. Tire o dia para relaxar e para libertar a criança que existe em você! 

Beijinhos.. 



Follow me: FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | FLICKR | YOUTUBE LOOKBOOK

Você poderá gostar

4 comentários

  1. hahaha que fofinha vc era hein amiga!!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Post maravilhoso!!
    Viva ao dia das Crianças e a criança que há no coração de cada um de nós!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver fotos antigas, dá uma nostalgia né? haha
    Você era e ainda é muito linda!!
    Concordo com tudo que você disse, afinal independente da idade nós sempre vamos ter essa essência de criança ...
    Feliz dia das crianças a nós, atrasadinho e que essa criança presente em nos permaneça até o fim das nossas vidas.
    Lindo post.
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. E quem não mantém essa essência infantil no seu íntimo se torna ma pessoa amarga né? rsrsrrss
    tão fofa, adorei as fotos, e tb gosto de ver fotos antigas.
    Bjinhus
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir