Pipoca Mix - Estréias no Cinema

Alô.. O final de semana chegou, em casa é que eu não vou ficar! hehehee... ^^

Finalmente chegou os dias da semana que todo mundo adora, né?! Não sabe o que fazer nesse final de semana? Que tal ir ao cinema? Hoje é dia de estréia de alguns filmes nas telonas e quero compartilhar com vocês os lançamentos!

Dá o play nos trailers e escolha o filme!

CONTOS DA NOITE


Gênero: Animação
Sinopse: Todas as noites, um garota, um garoto e um senhor idoso se encontram em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias... Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.

O CONCURSO



Gênero: Comédia
Sinopse: O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namoradinha (Sabrina Sato) dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando. Será que eles vão conseguir se dar bem?

SIMPLESMENTE UMA MULHER



Gênero: Comédia dramática
Sinopse: Depois de terminar um relacionamento, Marilyn (Sienna Miller) decide participar de um concurso de dança do ventre com a sua melhor amiga, Mona (Golshifteh Farahani). Chegando no concurso, elas descobrem que os organizadores têm outros planos para as duas.

TURBO


Gênero: Animação, Comédia
Sinopse: Theo (voz original de Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz original de Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz original de Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Eu quero muuuuuuuuito assistir O Concurso e Turbo, amei demais os trailers e os filmes devem ser incríveis também! 

Quais vocês gostaram?! Comentem!


Encontre-me nas redes sociais:
Facebook Bloglovin Youtube  | Instagram/Twitter: @corujaloira



Você poderá gostar

7 comentários

  1. Ameiii
    Adoro posts com dicas de filmes !! Vou ver se na minha região eles já estão em cartaz....
    Bjo grande e sucesso sempre !

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Priscila! Sucesso a ti também! Bjo

      Excluir
  2. Muito bom essa dica de filmes, eu amo cinema de mais. Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meus filhos estão loucos pra ver esse filme muito legal seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir "O concurso". Parece ser muito bom! hahah
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tô doida pra ir no cinema, mas como estou pagando inteira acabo nem indo :( não consigo pagar caro pra ver filme. ahushauhsasu'

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Só sabia que iria estrear ''O concurso'' e os outros não conhecia. rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir