Dicas - Como Ter Unhas Grandes

by - 09:35

Oi Meninas!

O post que trago a vocês hoje são fatos e dicas fortíssimas para você que deseja ter a "tão sonhada" unha grande. Muitas garotas não conseguem manter as unhas grandes e sofrem por isso, mal sabem que pode ser por causa da má alimentação. Sim! da má alimentação! Vamos as dicas.

DICAS:

- O formato das unhas é algo essencial, se você costuma lixá-las bem "quadradinhas, retinhas" e mesmo assim elas continuam à quebrar, comece a lixá-las em círculos, e vice versa. Lembrando que nunca se deve lixar em cima da unha, isso evita a quebra também.

- É muito importante saber que as unhas são bem sensíveis e delicadas. Algumas garotas são extremamente fascinadas por esmaltes, cores, e acabam pintando muito as unhas! Mal sabe-se que as unhas precisam "respirar", pois esmaltes contém produtos químicos fortes, causando a quebra das unhas, deixando-as cada vez mais fracas.

- Sempre reserve 2 ou 3 dias na semana para não pintar as suas unhas com cores fortes e sim com o esmalte fortalecedor ou a base incolor mesmo. Isso ajuda muito a deixá-las fortes, acompanhada de uma cotícula bem retirada.






















- Se estivermos em dia com a alimentação (uma alimentação saudável) com certeza as nossas unhas estarão mais saudáveis também, e é claro muito mais fortes. Caso contrário, nossas unhas estarão fracas e quebradiças. Portanto é muito importante termos acima de tudo uma boa alimentação com frutas, legumes e alimentos ricos em vitaminas, a fim de conseguirmos da melhor forma possuir unhas grandes e poderosas.

- Um fato bem forte, talvez até vocês conheçam, é o de passar base antes e depois de pintar as unhas! Não importa a cor, não importa o desenho da Nail Art, aplique sempre a base, não esqueça desse pequeno detalhe! Ajuda muito a mantê-las firmes. E ajuda também a manter o esmalte na unha por mais tempo.



Eu sigo todas essas regras meninas! Gostaram!? Vocês possuem algum truque diferente que fazem crescer as unhas? Compartilhe comigo! Comentem, Super Beijo!

Você poderá gostar

9 comentários

  1. Gostei das dicas, minhas unhas são bem fracas e quando ficam com um comprimento legal elas quebram.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Difícil é conseguir deixar a unha respirar né?! :/

    Quero começar um projeto novo no meu blog e estou procurando blogueiras que tenham interesse de participar. Se quiser, dá uma olhadinha no blog e caso goste deixa nos comentários...
    http://queremoschocolate.blogspot.com.br/2013/04/projeto-de-carta-em-carta.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Realmente tava precisando de um post tipo essem tenho unas minusculas e fracas ^^
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e adorei a foto das unhas coloridas!!!=)

    beijinhos
    assortudas.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, minhas unhas não me incomodam com isso ainda bem
    Mais para quem tem unhas fracas e não crescem essas dicas ajudam mesmo!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. as minhas sempre quebram :/ Essas dicas foram muitos pra mim rsrsrs
    http://coisasdazuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, quando as minhas unhas estão grandes vão lá e quebram do nada.. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tava precisando dessa dica, pq desde dezembro minhas unhas não saem do canto;//
    Beijão, segue de volta?
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    Ah, você faz o curso dos meus sonhos apesar deu ta fazendo jornalismo( que também gosto muito), ta em que periodo?

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! minhas unhas são super fracas,e eu sempre lixo em forma de quadrado :/.Vou começar a lixar redondinho igual a dica :) obg*--*
    http://filhafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir